Estamos na final!!!

4-06final
Como esperado e preparado chegamos a final da Copa Brasil, ninguém ficou muito feliz com o jogo de ontem e com a atuação do nosso Timão, mas a grande verdade é que não importa, mais uma vez alcançamos nosso objetivo.

O empate no 0 x 0 que nos garantiu a conquista foi difícil de ser mantido. Como esperado o Vasco partiu pro ataque e o Todo Poderoso armou barreira para se defender, mais uma vez vimos o Timão abrir oportunidades no contra-ataque, porém o inesperado foi o exagero de erros de passes e finalizações!! Até o Fenômeno conseguiu perder uma oportunidade na cara do gol !!

Agora estamos indo para a batalha final contra o Internacional. Os bambis do sul, já começaram com discurso de ameaça falando que irão se vingar de 2005, ano em que 11 jogos do Brasileirão foram remarcados por causa da máfia do apito e nisso o Inter perdeu sua liderança.

O que adianta ter liderança em jogo roubado? Assim é fácil! Perderam a liderança porque não mereciam mesmo, assumam a sua derrota e parem de chorar. Depois disso, em 2007, entregaram o jogo para o Goiás para nos ver sendo rebaixados. Tudo tem a sua hora e agora as bibas tremerão.
Temos condições de vencer o Internacional e conquistar o tão desejado título da Copa Brasil!

Vai Timão!

Tags: , , , ,

Deixe um comentário