Mais uma vez: time misto

sem-titulo-2copia

Se antes a prioridade era Copa  Brasil, agora com o Timão na final é que o Mano não esconde mesmo que só existe um objetivo para o Corinthians, ganhar a Copa Brasil e ir para a Libertadores. Com isso em mente, o jogo contra Goiás obviamente não contará com a equipe completa de titulares.

Sei que muitos são contra poupar jogadores no campeonato brasileiro, são contra ficar tratando jogador como seres tão frágeis. Mas dá pra ver em campo que eles não tem condicionamento físico para agüentar tantos jogos. Acho que poupar jogadores é necessário, e no jogo contra o Goiás ficaremos sem 3 dos nossos titulares: Alessandro, Jorge Henrique e William com certeza serão poupados. Além do desfalque de Andre Santos que está na seleção.

Pasmem, o Ronaldo irá jogar, pelo menos é o que tudo indica. Mano já avisou que o Fenômeno entrará em campo, e que isso o ajudará a recuperar ritmo para o jogo contra o Internacional. Provavelmente ele não jogará os dois tempos, o jogo não é nada mais do que uma etapa do recondicionamento do Fenômeno.

Força Timão!!!

Tags: , , , ,

Deixe um comentário