A reconstrução

31-07gobi

Depois de chamar a torcida de ignorante e falar que futebol é business, Gobbi muda o discurso e pede um pouco de paz e confiança de todos para que o Timão consiga trabalhar.

Estamos cobrando resultado, pois achamos que as vendas foram precipitadas, sabemos que futebol é business, porém vender 3 de nossos titulares no começo da janela a um preço inferior ao que está rolando no mercado é palhaçada, faltou planejamento sim!

Deixando o protesto de lado e com foco no futuro do Timão, novos nomes estão sendo cotados para reforçar o Todo Poderoso. Entre esses uma lista de jogadores da América do Sul, com experiência, inclusive na Libertadores.

Mano já disse que gosta dos latinos por serem aplicados e dedicados no futebol, além disso a experiência seria muito bem vinda para o ano do centenário. , saiba quem são eles:

RIQUELME – o maior sonho
O meia de 31 anos que atua no Boca Juniors, ajudou a equipe a vencer a Libertadores em 2000, 2001 e 2007, foi ainda campeão Mundial em 2000.

BATTAGLIA
O volante de 28 anos, venceu 4 vezes a Libertadores 2000, 2001, 2003 e 2007 e 2 vezes o mundial Interclubes 2000 e 2003.

GALLARDO
O meio-campista de 33 anos, começou sua carreira no River Plate, em que ganhou a Copa Libertadores de 1996 e a Supercopa Libertadores de 1997. Recentemente não obteve muito sucesso.

VERA
O volante paraguaio tem 30 anos, venceu o campeonato local em 2007, a Copa Libertadores em 2008 e a Recopa Sul-Americana nesta temporada.

Enquanto a contratação dos hermanos são apenas especulações o Corinthians já pode contar com a contratação de 3 jogadores: o volante Edu, o atacante Bill e o zagueiro Paulo André.

Vai Timão!

Fonte: Lancenet

Tags: , , , ,

3 comentários para “A reconstrução”

  1. Não acho que tenha faltado planejamento e nem que os que foram vendidos valiam muito mais do que foram vendidos.

    Nenhum dos jogadores vendidos tinha um passado brilhante como o que tiveram no Corinthians, então a única referencia foi esse ano que passou, e renderem o que renderam aos cofres do time foi, talvez, até muito melhor do que o esperado.

    Agora é torcer pro time se reestruturar.

  2. Juan disse:

    CAMPEÃO MUNDIAL DE 2000 É O CORINTHIANS IRMÃO!!!!

  3. Lucas disse:

    Na minha opinião, não existe desmanche nenhum, saíram 3 jogadores, e 2 desses já foram substituídos (Edu e Marcelo Oliveira, que já está no clube desde 2007), portanto não há motivos para desespero, é só esperarmos e dar tempo ao tempo, falta somente um jogador para o lugar do Douglas, e tenho certeza que a diretoria vai acertar nessa reposição. Com time que temos hoje (Felipe, Alessandro, Chicão, Willian, Marcelo Oliveira, Elias, Edu, Dentinho, Jorge Henrique, Ronaldo) e mais o meia armador, temos plenas condições de brigar pela libertadores, e pq não o título? Muitas pessoas falam que Riquelme é um sonho, mas ele mesmo já disse que seria um prazer jogar ao lado do Ronaldo. Na minha opinião, a única contratação que falta ao time titular do Corinthians, com certeza é o Riquelme, pois ele completaria o time que temos hoje, e tenho certeza tbm que a diretoria conseguirá contratar alguns reservas até o fim do ano para esse time, que poderiam possivelmente serem titulares. Nós confiamos na diretoria até agora, pq logo agora que ela precisa da gente nós vamos nos manifestar contra ela? Não é justo!

Deixe um comentário