O campeão dos campeões!

1253956-3978-ga

Tricampeão da Copa Brasil, indo pra Libertadores no Centenário, jogando muito fora de casa!

Sem dúvidas merecemos essa vitória, e o melhor foi ter visto a maneira que aconteceu. Dois gols logo no primeiro tempo deixando o bando de loucos efervescidos e com todo o sabor da vitória na boca. Não tínhamos dúvida, havíamos ganhado e assim como não tínhamos dúvidas da vitória os cholorados também não não tinham dúvida da derrota.

Já no 2º tempo a torcida colorida que tanto falou, construiu site da total certeza da vitória, simplesmente abandonou o time no estádio, com a quase confirmação da derrota e sem achar ninguém pra colocar a culpa, simplesmente amargando o fato de que sim o Corinthians é o melhor, independente de qualquer choro e reclamação.

Uma final com toda a emoção de final não poderia acabar assim, e num susto levamos 2 gols, o 2º já explodindo numa briga gigantesca . E aqui preciso parabenizar o nosso capitão, William que foi provocado e muito pelo D’Alessandro. Mas, sabia que não valia a pena, somos um bando de loucos e não um bando de trouxas, e nosso capitão saiu rindo na cara de D’Alessandro que tomou logo um cartão vermelho.

Achei lindo ver que mesmo após 2 gols das choronas, elas não conseguiram nem comemorar. A derrota era tão clara que partiram pra violência por qualquer besteira.
E depois disso o jogo foi uma batalha de emoções, com o final eminente da VITÓRIA!!!

Ahhh, e antes mesmo do apito final, o banco de reservas já comemorava a merecida vitória, colocando a camisa do Timão na Libertadores.

A batalha final foi maravilhosa, com direito a ver o Tite com lágrimas nos olhos desde o começo do jogo, a torcida colorida sair no fim do 1º tempo (fica cuzão pra ver o campeão) , gols de Jorge Henrique e André Santos (lembrando porque que uns jogadores quando vão a seleção jogam e outros não são bons nem pra esquentar banco) , Felipe provocando a torcida dos Cholorados e o bando de loucos conseguindo fazer mais barulho do que as coloridas durante o jogo inteiro.

Somos Tri-campeões!!!! O campeão dos campões, vai Corinthians!!

Tags: , , , , , ,

11 comentários para “O campeão dos campeões!”

  1. Taimã disse:

    Belo texto!
    Assisti a final ontem na Fiel daqui de Mogi-Guaçu e foi mais bonito ainda do que ter visto em casa, é uma coisa que eu nunca vou esquecer!
    E vamo Timão, ano do centenário a gente vai levar a Libertadores!

    ;*

  2. Rosy - Fiel Torcedora disse:

    LINDO TEXTO, CONSEGUIU FALAR TUDO!!!!! PARABÉNS AO NOSSO TIMÃO, PARABENS PARA O NOSSO CAPITÃO, ELE É DE UMA INTELIGÊNCIA ABSURDA.

    VAIIIIIIIIIIIII CORINTHIAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNSSSSS!!!!!!!

  3. Luchiano312 disse:

    Cara a qui em Fortaleza Ceara parecia final de copa do mundo muitos fogos na comemoração dos gols e na confirmação do titulo !!!

    VAMO TIMÃO AGORA E O BRASILEIRÃO
    DEPOIS A LIBERTADORES !!!

    LUCIANO FANATICO PELO TIMÃO !!

  4. Mari disse:

    Olá Rosy,
    Obrigada!! Difícil colocar em palavras o que foi o jogo de ontem!!!
    Dá uma olhada na página que fizemos também sobre a vitória: http://www.corintimao.com.br/campeao-copa-do-brasil-2009.php
    Lá tem piadas, wallpapers, vídeos, fotos….
    É campeãoooooooooooooooooo!!!!

  5. VICTOR disse:

    CORINTHIANS CENTENARIO COM 2 R..
    FENOMENO E GAUCHO!!!

  6. Barbiroto Silva disse:

    Parabéns pelo texto,ficou exelente.Quero dizer que aqui em POUSO ALEGRE,MG,o foguetório e as grandes concentrações de torcedores corinthianos nos bares e avenidas,foi muito intenso.Parecia que era o BRASIL disputando final de copa do mundo.Nem mesmo os times mineiros tem tantos seguidores.
    Claro que eu não podia deixar de dizer,que não só aqui,mas em todo o Brasil tem somente duas torcidas. Os FIÉIS E APAIXONADOS CORINTHIANOS,e os vira casacas anti-corinthiano.Como ouvi dizer:”MORRAM de INVEJA bando de TRAÍRAS:
    RARARARARARRARAARR…………………….

  7. timao e nois disse:

    eu confeço quando o corinthians foi pra serie B,eu chorei muito.
    mas esse ano o timao deu a volta por cima.

    valeu timaooooooooooooooooooooooooooo%

  8. olha,fico muito feliz de fazer parte dessa nação corinthiana!!!esse e o time que me faz ficar rouca,que me faz chorar a cada titúlo,e uma emoção enorme,e minha vida.nosso time está de parabéns,e nós torcedores tbem,então vamos continuar gritando esse hino de vitória!!!continuar honrrando nossa camisa.por quê???somos loucos por ti corinthians,e cada emoção,a cada lágrima derramada sempre serei fiel.bjosss galera

  9. vanessa andrade disse:

    sou uma corinthiana fanatica e estou muito feliz pela conquista do corinthians na copa Brasil.
    Estou muito orgulhosa do meu timão, espero que o corinthians conquiste o brasileirão e a libertadores

    CORINTHIANS CAMPEÕES DOS CAPEÕES

  10. nilton disse:

    sou corinthiano fanatico,sempre que posso vou aos jogos do meu querido timão….parabens a todos pela conquista da Copa do Brasil

  11. Tainee disse:

    [b]CORINTHIANS.
    O MELHOR DOS MELHOORES. ♥

Deixe um comentário