Vai Corinthians

01-07final

Hoje é o dia.  Nenhum jogo foi tão aguardado quanto a final da Copa Brasil. Entre o último jogo e este parece que muita coisa aconteceu, o dossiê surgiu, foi criado o clima de guerra e muito foi falado. Só falado!

Sabemos que nada tem importância e o jogo será resolvido hoje em 90 minutos nos gramados. Sim, temos a vantagem o que nos dá certa tranqüilidade, mas não a certeza do título. E por isso que mais uma vez o time do Mano entrará em campo com toda a força existente, Felipe, Alessandro, Chicão, Willian, André Santos, Cristian, Elias, Douglas, Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.

Mano já disse que entrará em campo sem questão de fazer gol, desde que não tomemos também. Por mais que exista alguma dúvida da torcida ainda de fazermos igual ao ano passado, sabemos que o time é bem melhor agora, e com um resultado mais expressivo. Agora temos maturidade e experiência para isso não acontecer novamente, sabemos nos impor sem nos expor, crescemos nos contra-ataques e finalizamos em belíssimos gols.

A atitude infantil e irresponsável do vice-presidente do Inter, com o Dossiê do Choro aumentou ainda mais a rivalidade existente nesta disputa final. Deixaremos o vice-presidente chorar com o vice-campeonato. Entramos para a luta para ganhar e merecemos sermos campeões agora! Levaremos toda a rixa dos bastidores para o campo, e esclareceremos de fato porque somos merecedores do título!!!

VAI CORINTHIANS!!!!

Tags: , , , ,

4 comentários para “Vai Corinthians”

  1. JORGE K TOMO disse:

    Vemos desespero e o nervosismo de um vice-presidente, que não cre na competencia, capacidade do seu time de virar o jogo. Sobre dossie.
    VAI CORINTHIANS TRAZ ESTE CANECO.

  2. Beatriz disse:

    Corinthians de garra e força de vontade…tem tudo
    pra ganhar os jogos…
    é um time competente , com habilidades, e potência..

    ETERNAMENTE CORINTHIANA…
    NA VITÓRIA OU NA DERROTA…
    VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE JOGAR….

    VAI QUE É TUA TIMÃO

  3. BRAYTON disse:

    Aa MaRÉ TAH cheia

    TAAH TAAH TAHH TAAH

    cheia do que?

    cheia d SEREIA

    E o meU TIMÃO QUERENDo GOLEAAAA

    CORINTHIANS

    EU soooOOO CORINTHIANS

    eu nunca vo ti abandona pq te amo

    EU SO CORINTHIANS

  4. Isabela disse:

    TAMBÉM TORÇO PRO CORINTHIANS E EU AMOO O DENTINHO, AIII AQUELE CARAA É LINDOO

Deixe um comentário