Time valorizado

14-07-contrat

A janela de transferências do futebol europeu já começa a dar dor de cabeça para os times brasileiros. É sempre assim, todo ano assistimos o Campeonato Brasileiro ser modificado por causa das contratações. E em uma temporada de conquistas para o Todo Poderoso a ameaça para nós é ainda maior.

Com a vitória na Copa Brasil e no Campeonato Paulista o Timão foi valorizado, segundo o próprio Mano investimos 15 milhões no time e que atualmente ele vale cerca de 75 milhões.

Difícil vai ser segurar os nossos jogadores com todas as oportunidades, o André Santos é um que vira e mexe escutamos alguma notícia sobre um time europeu que tem interesse e como ficaria feliz de ir pra fora. A especulação agora é em relação ao Barcelona e André já demonstrou todo o interesse.

Para os jogadores o ano do centenário também precisa ser avaliado com muito cuidado, mais do que nunca o Todo Poderoso estará em evidência, e se continuarmos jogando o futebol de qualidade que estamos mostrando hoje, sem dúvida as oportunidades só aumentariam.

E no meio de tantas especulações de quem deixa o Timão, é falado também nas contratações. Riquelme é um dos nomes mais cobiçados, a contratação dele seria sem dúvida rentável para o Todo Poderoso, geraria ainda mais marketing e receita, viraria um outro astro no Timão. O foda é que enquanto uns jogos o cara está extremamente inspirado e joga muito, em outros ele passa dormindo, é praticamente um Douglas, só que muito mais caro.

É difícil prever quem sai, quem fica e quem entra. E vocês sabem de mais especulações?

Tags: , , , ,

Um comentário para “Time valorizado”

  1. Lena disse:

    Olá,

    Olha, eu como torcedora de um grande time, já sofri demais com esse tal desmanche. Inúmeras vezes. Se o amor de um torcedor não fosse único, com certeza teria parado de torcer, pro meu time.

    Então é isso, voc~e tiveram uns dias de felicidade, agora, se desmancha mesmo, inclusive o goleiro Felipe,…volta pra estaca inicial. E decerto que é esse o objetivo, girar, trocar, ganhar…

    Abraço, amigo.

    Lena

Deixe um comentário