Busca por Reforços: Marcelo Matos

marcelo-matos

Parece que agora o Timão tem um novo jogador na mira. Um jogador que já esteve conosco e talvez fará parte da ELITE novamente, Marcelo Matos é o nome.

Como o Timão não conseguiu levar adiante a negociação com o volante Lucas, a tentativa agora é dialogar com Panathinaikos, da Grécia, mas por enquanto não há nada definido.

O grande problema é o valor que o time Grego está pedindo, a diretoria ofereceu 400 mil por um ano de empréstimo, os gregos querem pouco mais de 800 mil. Aí entra a dúvida da compra – CUSTO x BENEFÍCIO, além do tempo gasto, será um boa mesmo?

Uma boa ajuda pode vir do Diretor do Timão, que é amigo íntimo de Marcelo, foi seu padrinho de casamento e já passou até férias com o jogador em Atenas. Marcelo foi campeão pelo Timao em 2005 (foto).

Já temos 5 novos jogadores no Parque, o volante Edu, o atacante Bill, o zagueiro Paulo André, o lateral Balbuena e o meia-atacante Defederico. Isso já é praticamente metade de um time.

Pensando assim, precisamos arrumar o time e não de um novo time. Vamos acertar porque se pensarmos nos jogadores que temos hoje em comparação com times brasileiros, o Timão já é quase uma Liga Extraordinária.

2 comentários para “Busca por Reforços: Marcelo Matos”

  1. Blefe disse:

    Trazer o Marcelo Matos seria uma boa. Recontratar o Cristiam seria uma ótima!!! :-D

    Brincadeira… mas já temos um novo nome na lista. Fábio Rochemback…

  2. gustavo says: disse:

    trazer o marcelo matos é uma idéia ótima !!!:-D

    mais tem que mostrar a rasa para o timão ?

Deixe um comentário