Corinthians 3 x 3 Botafogo

24-08botco

Parecia que a festa seria nossa, começamos o jogo muito bem, embalados depois da vitória contra o Inter. Armamos boas jogadas e em pouco tempo já tínhamos visto duas oportunidades muito bem criadas, e muito bem perdidas pelo Timão.

Tudo bem, ainda no primeiro tempo marcamos saímos do 0 x 0 com um gol de Dentinho e parecia que esse seria mais um domingo de glória para o Timão, mas não foi. Não soubemos controlar o jogo, faltou um pouquinho de paciência no campo ofensivo, parecia que havia uma grande sede por vitória que nos empurrava para o ataque, porém sem trabalho nos toques, o que nos enfraqueceu.

O jogo foi polêmico, com arbitragem confusa que garantiu um gol de mão para o Botafogo e um pênalti inexistente para o Timão.

O bom é ver que mesmo com o empate não jogamos mal. E não podemos esquecer que ainda estamos sem 6 de nossos titulares, temos a certeza que a volta do time nos deixará ainda mais fortes.

Olhando a rodada é bom ver as quedas das equipes que estavam a nossa frente, apenas o Palmeiras venceu. Isso nos dá oportunidade de brigar pelo campeonato, não estamos tão longe assim das primeiras colocações.

Encerramos a rodada com 32 pontos e na sexta posição, não muito longe de entrar para o G4.Nesta quarta-feira teremos mais uma batalha, dessa vez fora de casa contra o Grêmio Barueri ás 21h50.

CORINTHIANS 3 X 3 BOTAFOGO

Data: domingo; 23/08/2009
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Auxiliares: Alessandro de Matos (Fifa-BA) e Luiz Carlos Teixeira (BA)
Público: 18.184 torcedores
Renda: R$ 511.930,00
Cartões amarelos: Jucilei, Jean, Elias, Dentinho (COR); Wellington, Léo Silva, Victor Simões, Thiaguinho(BOT)
Gols: Dentinho, aos 43min do primeiro tempo; Reinaldo aos 2min, Marcinho, aos 6min, André Lima aos 15min, Dentinho aos 26min, Lucio Flavio, aos 34min do segundo tempo

CORINTHIANS
Julio Cesar; Jucilei, Paulo André, Jean e Marcinho (Diego); Moradei (Bill), Elias e Morais; Jorge Henrique, Henrique (Souza) e Dentinho
Técnico: Mano Menezes

BOTAFOGO
Castillo; Alessandro, Wellington, Juninho e Michael (Thiaguinho); Leandro Guerreiro, Léo Silva (Reinaldo), Fahel e Lúcio Flávio; Victor Simões e André Lima (Renato)
Técnico: Estevam Soares

Tags: , , , ,

2 comentários para “Corinthians 3 x 3 Botafogo”

  1. Junião disse:

    Pois é a arbitragem foi muito confusa, mas não justifica o empate no pacaembu. O timão esteve à frente no placar por 3 vezes, faltou tranquilidade e controle de jogo para levarmos os 3pts.

    Resta agora o time correr atrás jogando na casa do Barueri, o que podemos dizer é que não será um jogo fácil! Pra cima deles Timão!!!

  2. Ana Carolina disse:

    Aqui tem um bando de loco,loco por ti Corinthias os palmeiras(não vale nada) não serve pra nade pra mim é tImão !!!

Deixe um comentário