O Defederico é Corinthiano

de-federico1

Doutor, eu não me engano o Defederico é Corinthiano. Não adianta insistir, o cara tá com vontade de jogar no Timão e se o Todo Poderoso estiver afim de pagar a multa recisória ele será nosso!

Parece piada, mas o Hurácan tá querendo comprar uma briguinha com o Todo Poderoso. Já reclamaram para a mídia todo o assédio que o Defederico está tendo e confirmaram que não pretendem liberar o jogador. Até o presidente do Hurácan entrou no meio e falou que pretende levar o caso a FIFA se o Corinthians continuar insistindo.

Enquanto isso Defederico está em festa, assume que suas malas estão prontas e está preparado para jogar no Brasil. Não entendendo como o Hurácan ainda quer comprar essa briga, e fazer com que o jogador permaneça por lá, vergonha né?

Se futebol é business e estamos pagando a multa recisória, de que adianta ir chorar na FIFA por um jogador? O que eles poderão fazer? Parece que isso não passa de uma ameaça (ou burrice) porque tudo deverá mesmo ser acertado entre o jurídico dos dois times.

Vai pra cima Corinthians!

Tags: , , , ,

2 comentários para “O Defederico é Corinthiano”

  1. edilson pereira da silva disse:

    espero que o defederico de muitas alegrias p/os corintthianos no ano que vem,junto com ronaldo dentinho chicão ,enfim o time todo.
    vamo cum tudo corinthias

  2. sebastiao dos reis ozeto disse:

    sera que o defederico sera o novo teves do timao

Deixe um comentário