Loucos por ti Corinthians???

1196872013_f

É essa frase que está tentando tirar 700 mil dos cofres já defasados do Timão. “Loucos por ti Corinthians”, frase que está nas camisetas, bandeiras, nos carros, frase essa que resume a essência do Timão e de todas as suas torcidas.

O criador, Antonio do Santos Veiga, conhecido como Tuca Veiga, está processando o Corinthians. O valor pedido na ação movida pelo torcedor é R$ 700 mil.

Para o Timão e para todos, inclusive a mim, essa foi uma grande surpresa para não dizer que é uma vergonha.
Sérgio Alvarenga, diretor jurídico do Corinthians, declarou:

- Fomos pegos extremamente de surpresa com esse processo. Foi uma atitude egoísta e interesseira. Ele só pensa em dinheiro, depois vem falar que ama o Corinthians. Desculpe, mas esse tipo de amor o clube dispensa – disse o dirigente.

me orgulharia imensamente e ver uma criação minha marcando uma época no Corinthians, como tantas que já passaram como vejo os gritos das torcidas, as músicas, os desenhos, uniformes, etc.

Para algumas pessoas o dinheiro ainda fala mais alto, sobrepõe amor, ódio, orgulho e muitas outras coisas, mas ainda bem que existem pessoas que realmente amam o Timão e assim como eu sentem vergonha de atitudes como essa!

“Nascemos Corinthianos, somos Corinthianos e seremos na alegria e na tristeza na saúde e na doença na vitória ou na derrota até que a morte nos separe.
E que assim seja.
CORINTHIANS!”

Tags: , , , ,

19 comentários para “Loucos por ti Corinthians???”

  1. Leo Trindade disse:

    Esse cara é muito corajoso. Eu não desafiaria o amor de milhões de ‘loucos’, ainda mais depois de aparecer no ‘Fiél’. Sou contra a violência, mas não em todos os casos. Embora eu não precise nem dizer isso, lá vai:

    Espero que ele seja linchado se pisar no Pacaembu de novo.

    :)

  2. Bruno disse:

    Aproveitador.

  3. Allyne Alves disse:

    PERFEITO!

    Concordo plenamente contigo. Amor é amor. Amor interesseiro não é amor. E ele, certamente não é um verdadeiro Corinthiano. De alma e coração…Lamentável!

  4. Rafael Favrin disse:

    Fica aqui meu protesto, pacífico, diga-se de passagem. Loucos pelo Corinthians somos nós, os verdadeiros torcedores que amam sem nada esperar em troca, muito menos dinheiro. Será que algumas pessoas amam seus filhos , esposas e namoradas esperando alguma compensação financeira ?

  5. Junião disse:

    Cara, esse processo é totalmente sem pé nem cabeça… desde quando ele pode utilizar a marca “Corinthians” numa produção intelectual e ainda cobrar por isso? E quanto ele vai pagar por utilizar a marca sem a devida autorização?

    Isso porque o clube já havia oferecido um valor adequado pelos direitos autorais da produção, agora querer ficar rico as custas do Timão, é uma vergonha sem tamanho.

  6. Ju Marton disse:

    Ridículo!

    Peguei a discussão pela metade hoje no Jogo Aberto, e nem cheguei a compreender de que frase se tratava. É muita coragem (pra não dizer outra coisa) desse senhor Antônio querer processar o Corinthians. Sendo que, ELE se apossou do nome do clube e sem pedir permissão a ninguém.

  7. Ivy disse:

    Não tem explicçao…quemé corintiano ,cmo voee disse teria orgulho…
    e tirar dinehiro do meu clubee….sem palvars

  8. JONAS disse:

    NÓS CORINTHIANOS, JÁ CARREGAMOS A PECHA DE : FAVELADO, BANDIDO , PÉ DE CHINELO, PRESIDIARIO E POR AÍ AFORA.qUANDO COMEÇAMOS A TER UMA IMAGEM MELHORADA GRAÇAS A ESTA DIRETORI, CONTRATAÇÕES, DESEMPENHO COMO ESPORTISTAS E MUITAS COISAS MAIS QUE TÊM MELHORADO NOSSA IMAGEM. VEM UM “COISO” COMO ESTE INDIVÍDUO QUE NÃO PASSA DE UM SALAFRARIO (PRA NÃO FALAR OUTROS ADJETIVOS) MEXER COM O AMOR E A PAIXÃO DE MILHÕES DE TOCEDORES….. FALA SÉRIO….INQUISIÇÃO É POUCO…….

  9. andressa santos disse:

    coringão é o melhor e cala a boca de todos os sofredores!
    te amo corinthians

  10. rodrigo disse:

    Apenas uma palavra basta para resumir esse cara “safado”.vai pra cima dele timão do safado.

  11. Rafael disse:

    Todos nós corinthianos devíamos abrir o olho, assim como o brasileiro. O que esse cara está fazendo é correto e acredito até que a torcida mereceria parte desse dinheiro. O corinthians está fazendo dinheiro com a música dele e é OBRIGADO a pagar pelo uso da marca, está registrado, patenteado, o cara TEM DIREITO e um FILHO DA PUTA de um diretor JURÍDICO do Corinthians não tem o direito de ameaçar a vida de um cidadão corinthiano que gastou uma grana preta em jogo do corinthians e deu uma das maiores contribuições no cenário atual para que o corinthians virasse uma das maiores marcas do brasil. Isso mesmo, uma MARCA, interessada em ganhar dinheiro com uns vagabundos como este que os escreveu que deve levar uma grana. Vocês não sabem o que é direito, o que é certo ou errado, o corinthians está errado, só o corinthians, que pra mim, cuja família inteira é de corinthianos, deveria ser chamado de timinho e é a prova de que este time é um espelho do brasil. UMA BOSTA, UMA VERGONHA!

  12. **Aliny Martins ** disse:

    Amo o TIMAO desde pequena e sempre vou amar pois pro CORINTHIANS nao se torce,se vive e é isso que nos diferencia….
    Torcer pro CORINTHIANS é muito além de ser o primeiro é apenas ser um pouco + brasileiro…
    Somos os melhores e ninguém precisa provar isso..ACIMA DELE SÓ DEUS!!!!!!!!!!!!!!Como diz:DEUS no céu,CORINTHIANS na terra!!!!!!!!
    Somos um bando de loucos…
    Loucos por ti CORINTHIANS!!!!!!!!!!!

  13. gaby disse:

    sou louca por ti corinthians

    te amo

  14. Liziane disse:

    “CORINTHANS” eterno, nunca vou te abandonar…

  15. erika disse:

    sou louco por ti corinthiansssssss centenario100 da paixao !!!!!!!!!

  16. marcelo disse:

    sou louco por ti corintihans

  17. junior disse:

    timão eo corinthians ñ tem outro timão a n ser o Brasil.

  18. maria disse:

    curingão te amo tu e fiel

  19. Fabio disse:

    corinthiano fiel naõ processar seu time de coração sou louco por tir corinthians eu canto ate ficar roco

Deixe um comentário