Fim de jogo, 1 a 1, gol impedido dos bambis, gol anulado irregularmente do Timão. Essas são as principais palavras que resumem o jogo de ontem.
Achei afobada a atuação do juiz e não gostei do rumo que o jogo tomou, tínhamos o jogo na mão, os bambis pressionando e nós segurando de ponta aponta e não aproveitando os contra-ataques como deveríamos aproveitar.
Inacreditável a anulação do gol do Timão assim como o gol que o Ronaldo perdeu quando roubou a bola de Richarlyson, achei as alterações feitas pelo Mano erradas, feitas no momento que o Timão precisava de força e não da péssima atuação de Bill nem da de Moradei.
Parabéns para o Deferedico(foto), parabéns mesmo. Muito bom, jogou muito bem, espero ver-lo jogando assim por um bom tempo. Jorge Henrique e dentinho também mostraram um bom futebol, esse é o Timão voltando!
Temos Atlético-PR e Fluminense na seqüência, VAMOS VENCER, VAMOS MOSTRAR QUEM SOMOS.
Força Timão
Tags: corinthians, empate, Matías Defederico, Morumbi, Ronaldo, São Paulo
Vamo, Corinthians!
Vi no Twitter que o Rogério Ceni reclamou das palavras de Andrés Sanchez, quando o mesmo reclamou dos lances duvidosos a favor do timão. Rogério trouxe à tona a conturbada história de 2005, quando o Corinthians foi campeão nacional, para justificar os erros da arbitragem no dia de ontem. PATÉTICO!
A arbitragem está acabando com o espetáculo. Mas o jogo de ontem só comprovou que a bicharada assumiu de vez a posição de fregays do Timão. Na minha cabeca, ganhamos o clássico, pena que não compturam os 3 pontos.
aquele moradei pedrero da porra e o bill um lixo –’
Fomos Roubados pelo Juíz ladrão