Timão X Bambis – Parte 3

jogo

Fim de jogo, 1 a 1, gol impedido dos bambis, gol anulado irregularmente do Timão. Essas são as principais palavras que resumem o jogo de ontem.

Achei afobada a atuação do juiz e não gostei do rumo que o jogo tomou, tínhamos o jogo na mão, os bambis pressionando e nós segurando de ponta aponta e não aproveitando os contra-ataques como deveríamos aproveitar.

Inacreditável a anulação do gol do Timão assim como o gol que o Ronaldo perdeu quando roubou a bola de Richarlyson, achei as alterações feitas pelo Mano erradas, feitas no momento que o Timão precisava de força e não da péssima atuação de Bill nem da de Moradei.

Parabéns para o Deferedico(foto), parabéns mesmo. Muito bom, jogou muito bem, espero ver-lo jogando assim por um bom tempo. Jorge Henrique e dentinho também mostraram um bom futebol, esse é o Timão voltando!

Temos Atlético-PR e Fluminense na seqüência, VAMOS VENCER, VAMOS MOSTRAR QUEM SOMOS.

Força Timão

Tags: , , , , ,

4 comentários para “Timão X Bambis – Parte 3”

  1. Renan disse:

    Vamo, Corinthians!
    Vi no Twitter que o Rogério Ceni reclamou das palavras de Andrés Sanchez, quando o mesmo reclamou dos lances duvidosos a favor do timão. Rogério trouxe à tona a conturbada história de 2005, quando o Corinthians foi campeão nacional, para justificar os erros da arbitragem no dia de ontem. PATÉTICO!

  2. Ale Frata disse:

    A arbitragem está acabando com o espetáculo. Mas o jogo de ontem só comprovou que a bicharada assumiu de vez a posição de fregays do Timão. Na minha cabeca, ganhamos o clássico, pena que não compturam os 3 pontos.

  3. leandro disse:

    aquele moradei pedrero da porra e o bill um lixo –’

  4. Claide rodrigues disse:

    Fomos Roubados pelo Juíz ladrão

Deixe um comentário