Reforços no Timão

moacir

Por enquanto o Timão é o time paulistano que mais se reforçou, esperando a temporada de 2010, e parece que vai vim mais gente ainda.

Contratamos Tcheco, Iarley e Ralf e Roberto Carlos que está prestes a ser apresentado, sem duvida o time vai ficar bom, minha única preocupação é que o entrosamento seja bem feito e que todos se dêem muito bem em campo, a vontade única de ganhar a Libertadores ano deve fazer parte do sangue de cada um.

Ainda temos outras possíveis contratações, Breno do Bayern de Munique para jogar na zaga, Durval do Sport para jogar na zaga também, Danilo do Kashima Antlers que joga como meia e Moacir (foto) também do Sport para jogar no meio.

Força Timão, vamos montar um time para destruir em 210.

Tags: , , , , ,

5 comentários para “Reforços no Timão”

  1. Jorge disse:

    Sei que o assunto foge do comentário do seu post, mas, como não achei seu email no blog, vou mandar por aqui mesmo.
    Recentemente saíram os números de renda e público do Brasileirão. Sendo profissional da área contábil-financeira, resolvi fazer algumas análises estatísticas e financeiras sobre os números de renda, público e valor médio dos ingressos, relacionando isto com o desempenho esportivo dos clubes.
    Algumas questões me levaram a isto, tais como: clubes com ingresso mais barato levaram mais público aos estádios? O Flamengo foi campeão, maior renda e maior público. Foi exceção ou regra?
    Se tiver interesse, consulte o blog (http://professorscarpin.blogspot.com) e pode reproduzir o post em seu blog se quiser.

  2. Joao Paulo disse:

    Todos deveriam trabalhar assim.
    Parabéns pelas informações, ótimo conteúdo.

  3. Luis Felipe Pedruzzi Laino disse:

    É isso aeee, acho que nos jogos do timão os ingressos deveriam ser mais baratos para nós, e cada time que visse a sua parte e fizesse o que melhor lhe fosse….

  4. Luis Felipe Pedruzzi Laino disse:

    Ooo mané, vê lá como se fala do timão, eu te conheço, e se trombá contigo denovo, mesmo que seja aqui na empresa, o negocio vai ficar feio pro cê, e não adianta se escondê na sala do GIBA não…..veio se liga….

  5. vinicius disse:

    Oi Luis…
    Não entendi o que vc disse cara…
    Está se referindo a quem???

    Abraços
    Vinicius Lima
    Equipe – Corintimão

Deixe um comentário