Reta Final – Corinthians x Paulista

corinthians_x_paulista
Hoje o Timão encara mais um desafio pelo Paulistão. Faltam apenas quatro rodadas para o final da primeira fase e já se houve falar que a competição ganhou importância de Libertadores. Parece que se tornou uma questão de honra para o Timão se classificar para a fase final.

O tropeço diante do Grêmio Prudente não tirou o Coringão do G4, mas sua posição ficou ameaçada, pois logo atrás vêm três adversários com apenas um ponto a menos.

Agora, a única possibilidade de classificação admitida pelo elenco é a vitória sobre o Paulista hoje, na Arena Barueri, visto que o próximo jogo será o clássico contra o São Paulo.

Essa não será uma missão fácil. Apesar da má fase do Paulista, o Timão tem desfalques importantes para a partida de hoje a noite, Alessandro, Chicão, William, Dentinho e Danilo não jogam.

A boa notícia é que Ronaldo está de volta. Depois de um descanso, o craque agora deve participar de uma sequencia de três jogos pelo Timão.

2 comentários para “Reta Final – Corinthians x Paulista”

  1. Tava na hora do ronaldo começar a participar de uma sequência de jogos, espero que ele se saia bem, assim como o coringão.

  2. leonildo disse:

    eu creio em meio ao caso de ronaldo ele sozinho e claro que nao vai fazer nada mais com uma boa participaçao dos companheiros um bom toque bola nos pes de ronaldo ele e muito obejetivo e creio que os gol vai acontecer e a torcida como nos que gsta de ver ronaldo jogando em campo vamos gstar de ver ele fazendo gol e alegrando a torcida brasileira que tanto gsta de ronaldo e ver ele jogando em campo eu nao sou corintiano nao sou vascaino mais so fa de ronaldo e gsto de ver ele jogando para mim ele e um dos melhores atacante do mundo ainda sabe fazer o gol com suas jogadas nao vamos cliticar vamos elogiar o cara por todos os desafios que ele passou nao e facil nao e hoje podemos ver ele jogando em campo isso deixa a torcida brasileira muito feliz em ver ronaldo jogando em campo ele e um cara muito bacana e humilde deixa ele ser feliz em campo deixa ele jogar de forma alegre assim ele vai deixar a torcida mais feliz obrigado…

Deixe um comentário