Hoje – Corinthians x Racing

julio_cesar_corinthians
Hoje o Timão pode garantir a ida as oitavas de final da Libertadores. Para isso “basta” uma vitória ou mesmo um empate contra o Racing do Uruguai, lá em Montevidéu, ás 21h50. Mas esse “basta” não será tão fácil assim. O time uruguaio ocupa a segunda posição do Grupo 1 e cresceu muito na competição. Com certeza será um jogo disputadíssimo, visto que o Racing, logo atrás do Coringão, também quer ir à próxima fase.

Apesar de tudo é inegável que o Timão ocupa uma posição bastante confortável. Os jogadores e toda a comissão técnica estão muito confiantes na classificação, e a intenção é manter o bom ritmo que o time vem desempenhando na competição.

Para a partida de hoje, o Timão conta com alguns desfalques. O goleirão Felipe não joga novamente, pois ainda não se recuperou completamente de sua lesão na coxa direita, mas ao contrário dos últimos jogos, quem entrará como titular será Julio César, mandando assim Rafael, que parece não ter agradado muito, de volta a reserva. Alessandro, Tcheco e Marcelo Mattos, lesionados, também não jogam, mas Moacir retorna a lateral direita.

Deixe um comentário