Danilo volta e reforça o Corinthians hoje, contra o Cruzeiro

O Corinthians enfrenta hoje o instável Cruzeiro pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem riscos de cair para a segundona e com a meta de pontos traçada por Tite alcançada, o Timão vem com a cabeça no Mundial e cheio de desfalques.

O Cruzeiro joga suas últimas fichas para sonhar com uma distante vaga da Libertadores de 2013. Mas o Corinthians garante que, mesmo tranquilo no Brasileiro, não vai tirar o pé do acelerador.

A boa notícia é a volta de Danilo. O meio-campista irá jogar no ataque na partida de hoje, por falta de opções (lembrado que o Corinthians conta com 11 desfalques). O novo posicionamento, no entanto, não deve preocupar o jogador.

Sem um centroavante em boa parte da Libertadores, Tite aproximou Danilo do ataque e obteve bons resultados. Ele é o vice-artilheiro do time na temporada, com onze gols (apenas um a menos que Emerson). Além disso, Danilo foi um dos melhores jogadores do título da América.

O Timão vai a campo com Cássio; Welder, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade (improvisado na lateral esquerda); Willian Airão, Guilherme, Edenilson e Douglas; Danilo e Romarinho. A expectativa fica por conta da possível estreia de Zizao, que começa o jogo no banco.

A partida tem início previsto para as 21h30 e será realizada em Varginha – MG. No primeiro turno, o Timão bateu a Raposa pelo placar de 2 a 0, com gols de Chicão e Paulinho. Relembre os gols da vitória no vídeo abaixo:

Tags: ,

Deixe um comentário