Reforços ficam de fora da estreia do Paulistão

Notificamos aqui em nosso blog que Renato Augusto e Gil poderiam fazer suas estreias pelo Corinthians logo na primeira rodada do Campeonato Paulista, diante do Paulista em Jundiaí. Porém teremos que esperar mais para vê-los em campo.

O preparado físico do Timão, Fábio Mahseridjian, disse que ainda está incerto sobre a condição ideal do meia e prefere deixa-lo de fora da estreia. Indagado sobre o prazo para ter Renato Augusto em campo, Fábio manteve a cautela e, sem dizer datas, afirmou que apenas liberará o jogador quando ele estiver 100% de condições.

O mesmo vale para Alexandre Pato, que já treina com bola e não sente dores, mas só estará à disposição de Tite quando não houver qualquer risco de lesão. “O Renato Augusto, para domingo, nenhuma chance. Ele e o Pato ainda estão nas mãos do Bruno (Mazziotti, fisioterapeuta) e vão migrando paulatinamente para a preparação física. Sobre esses jogadores, peço um pouco mais de tempo”, afirmou o preparador físico.

Já o problema de Gil é burocrático. Sua documentação não ficou pronta a tempo e ele é mais um desfalque confirmado para a partida de domingo.

O nome da vez deve ser Zizao. Segundo o preparador, o jogador chinês está em ótima forma física e aguenta a intensidade de um jogo inteiro. Será a estreia dele como titular.

A equipe que entra em campo domingo não está completamente definida. Júlio César e Danilo Fernandes disputam a vaga no gol. Edenilson joga na lateral direita e Welder disputa com o garoto Igor pelo lado esquerdo. O miolo de zaga é uma incógnita: é certa a presença apenas do jovem Felipe.

Do meio pra frente, o time está certo: Guilherme, Guilherme Andrade, Giovanni, Romarinho, Zizao e Elton.

E que comece 2013.

Tags: , , , ,

Deixe um comentário