Começa hoje a busca pelo bi da América

É hoje. No maior momento de sua história, vindo de um dos anos mais emblemáticos de seu futebol, hoje o Corinthians busca aquilo que muitos julgavam inimaginável: o bicampeonato da Libertadores da América.

E o time vem como um dos favoritos ao título. Manteve quase todo o elenco campeão e reforçou-se com nomes de calibre como Renato Augusto e Alexandre Pato. Mas não tem nada ganho.

O volante Ralf já assumiu que mesmo que não exista mais a pressão de ser um título inédito, o Timão é o time a ser batido por ser o atual campeão. Todos vão querer mostrar serviço diante do Todo-Poderoso.

A estreia é em condições desfavoráveis. Bolívia. Altitude sempre põe medo e desconforto e o histórico do Timão nessa situação não ajuda. Mas o San José é um time mais fraco, inegavelmente, e temos um banco forte para fazer substituições necessárias e não desgastar tanto os atletas.

Então, já sabe, hoje às 22h (horário de Brasília) começa a jornada em busca do título (não mais inédito). E o que vai ter de anti vendo o jogo…

Vai, Corinthians!

Tags: , , , ,

Deixe um comentário