Tite inicia semana de olho no clássico e na estreia da Libertadores

Esta semana será a única do Corinthians a contar com apenas um jogo. Mas isso não quer dizer que o time terá sossego, pois Tite vai aproveitar para focar tanto no clássico de domingo, contra o Palmeiras, quanto na estreia da Libertados, dia 20 na Bolívia.

O grande ponto de Tite é a busca pelo padrão de jogo. Ainda oscilando entre apresentações boas e fracas, o Corinthians ainda não encontrou seu futebol redondo de 2012.

Mas isso não preocupa o treinador. “É normal oscilar mais em início de temporada, até encontrar um padrão. Mas queremos estabelecer um. Temos a semana inteira para trabalhar, principalmente a parte física, antes do jogo contra o Palmeiras”, afirmou Tite depois do empate em 2 a 2 diante do São Caetano no sábado (dia 9).

A grande novidade para o fim de semana é o retorno do goleiro Cássio, que se recuperava de dores no ombro.  Portanto a provável escalação para as partidas contra Palmeiras e San José é a mesma que enfrentou o Chelsea em dezembro, apenas com Gil no lugar de Chicão, que passa por tratamento no joelho.

O time deverá ter Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Emerson e Guerrero.

Tags: , , , ,

Deixe um comentário