Com mudanças e cinco desfalques Corinthians enfrenta XV de Piracicaba

O Timão volta a campo hoje com mudanças em relação ao time que venceu a União Barbarense no último sábado. Alguns desfalques e outros retornos fizeram com que Tite mudasse o time.

Douglas, que tinha pedido uma sequência de jogos, vai ter que esperar mais. Uma lesão na coxa esquerda o deixará fora da partida de hoje.

Além de Douglas, Tite não conta com Cássio, com edema na perna; Paulo André, que vinha jogando com uma fratura na mão; Paulinho, com dores na coxa (motivo do corte da Seleção Brasileira para os amistosos contra Itália e Rússia); e Alexandre Pato, para ser poupado após sentir dores.

Alessandro e Danilo, poupados no fim de semana, voltam ao time. Renato Augusto, em alta com o treinador, volta ao time titular no lugar de Jorge Henrique, que segue como alternativa no banco.

Curiosamente, o atacante Emerson, melhor jogador do time contra a União Barbarense, volta ao banco. Paolo Guerrero foi dispensado, a pedido do Corinthians, do amistoso entre Peru e Trinidad & Tobago, e portanto será titular, formando dupla com Romarinho.

A equipe, ainda mista, contará com Danilo Fernandes no gol (dando sequência ao rodízio entre goleiros), Alessandro, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Danilo; Romarinho e Guerrero.

O jogo de hoje será às 22h em Piracicaba. Na sequência, o time viaja para Campinas, onde enfrenta o Guarani às 16h de domingo.

Tags: , , ,

Deixe um comentário