Timão fecha os cofres para Dedé

O “caso Dedé” está perto de ser deixado de lado pra sempre. Primeiro surgiu um rumor de que o Vasco teria pedido Emerson Sheik para liberar o zagueiro. Agora o diretor do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, disse que não vão gastar nenhum centavo para ter Dedé no elenco.

Emerson já havia afirmado que não vai trocar o Corinthians pelo Vasco, a menos que o Timão o “expulse”. Obviamente a escolha do atacante é certa. Ele está num clube que disputa a Libertadores e tem grandes expectativas para o Brasileirão. Não é um novato e seria extremamente arriscado trocar o Corinthians estruturado como esta pelo Vasco com salários atrasados.

Quanto à afirmação de Duílio, duas coisas são reveladas. Com o patrocinador ainda em xeque, não cabe ao Timão fazer estripulias econômicas para ter Dedé. Além do mais, ter o zagueiro do Vasco no elenco hoje seria mais um capricho, uma perfumaria do que propriamente uma necessidade. A fase que Gil passa no Timão é surpreendente para todos e por isso a equipe não precisa de mais um zagueiro.

Duílio disse que se Dedé vier, será muito bem vindo, mas depende exclusivamente da DIS (grupo de investimento que detém 45% do passe do jogador) querer entregá-lo ao Corinthians. O clube não pretende gastar nada e nem envolver qualquer jogador na negociação. “Só temos interesse se ele chegar embrulhado para presente no CT”, finalizou Duílio.

Provavelmente esse será o fim da novela, já que o Cruzeiro demonstrou interesse em abrir negociação para ter Dedé em seu elenco.

Tags: , ,

Deixe um comentário