Corinthians perde série invicta diante do Linense

O Corinthians enfrentou o Linense nesse domingo e saiu com uma derrota. O time até que começou bem, marcando gol logo no segundo minuto de jogo. Mas depois apareceu muito desligado para o segundo tempo e tomou a virada.

O gol foi marcado por Guerrero após receber um bom cruzamento de Emerson. Os dois atacantes foram os melhores jogadores do Timão na partida, mas também muito apagados no segundo tempo.

Pato entrou quando o jogo ainda estava empatado, sofreu um pênalti não marcado e ainda criou boas oportunidades de gol. Mas, sem converter nenhum, o placar terminou em 2 a 1 para o Linense.

Com esse resultado, o Corinthians não atinge mais o G-4 do Paulistão e, portanto, não tem a vantagem de jogar as quartas de final em casa. Não que faça muita diferença para o time, afinal a fase decisiva do Paulistão é formada por apenas um jogo e estar em 6º (posição do Corinthians hoje) pode trazer confrontos teoricamente mais fáceis até a final, sem enfrentar nenhum clássico.

A derrota pro Linense é a segunda do time no Campeonato Paulista. Antes, havia sido derrotado pela Ponte Preta na segunda rodada, ainda com time reserva.

De qualquer forma, o resultado negativo não altera muita coisa para o Corinthians, que está focado na Libertadores da América. Mas que ficou feio para os titulares, isso ficou.

Tags: , ,

Deixe um comentário