Tite desenha escalação para enfrentar o Goiás com seis desfalques


O treinador do Timão já havia confessado que o elenco está cansado fisicamente e isso resultou em dores musculares em alguns jogadores. Por isso optaria por algumas substituições para a próxima rodada, quando enfrenta o Goiás no Serra Dourada.

Danilo, Paulo André e Alessandro não viajarão por conta de dores e fadigas. Cautelosamente, Tite optou por poupá-los para que tenham uma recuperação tranquila. Para suas vagas, Douglas, Chicão e Edenílson (que já jogou na estreia) serão escalados respectivamente.

Paulinho também está fora, pois já acompanha a seleção brasileira para a Copa das Confederações. Para seu lugar, Guilherme foi escolhido. Ibson ainda não foi apresentado oficialmente e sequer está inscrito da competição.

Paolo Guerrero cede sua vaga a Alexandre Pato. O centroavante peruano está com gripe e o departamento médico achou cauteloso que ele não jogasse.

Fábio Santos queixou-se de dores na panturrilha, mas foi confirmado para o confronto de quarta-feira. Na manhã de hoje o lateral não participou do treino com bola, fazendo trabalho específico.

Renato Augusto segue fora, mas sua recuperação está em fase final. O departamento médico está confiante em seu retorno diante da Portuguesa, no dia 8 de junho. Por enquanto, Romarinho segue em sua vaga.

A escalação diante do Goiás deve ser Cássio, Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Douglas e Romarinho; Emerson e Pato.

Tags: , ,

Deixe um comentário