Jorge Henrique é oficialmente jogador do Inter


Desde que foi afastado por problemas de indisciplina, Jorge Henrique já tinha uma certeza: não seria mais jogador do Corinthians. A diretoria, porém, esperava possíveis interesses de outros clubes pelo atacante.

O Internacional se manifestou para levar o jogador e o negócio foi concretizado esta semana. Na verdade, Jorge Henrique desperta interesse do Inter há um bom tempo e teve seu nome envolvido em rumores de transferência algumas vezes.

Jorge Henrique chega ao Inter como opção para o ataque. A princípio ele disputa posição com Diego Forlán, mas com as constantes convocações do uruguaio e com a versatilidade de Jorge, é grande a chance de ele conseguir uma vaga no time titular. O seu contrato com o Colocado vai até dezembro de 2015.

Jorge Henrique chegou ao Corinthians em 2009. Ajudou o Timão a conquistar a Copa do Brasil daquela temporada, justamente sobre o Inter, dois Paulistões (2009 e 2013), o Brasileirão (2011), a Libertadores e o Mundial em 2012. Disputou 216 partidas e marcou 30 gols.

Valeu pelos serviços prestados, “baixinho”. A vida segue e te desejamos sorte.

Tags: ,

Deixe um comentário