Novas mudanças para o jogo contra o Cruzeiro


Depois de algumas rodadas, o Corinthians terá novas mudanças na escalação. Alguns jogadores retornam e algumas mudanças serão experimentadas.

O primeiro caso é o retorno do zagueiro Paulo André, que estava afastado por lesão. Curiosamente seu retorno acontece justamente quando Chicão, seu substituto, sentiu dores musculares.

Alessandro também volta ao time titular e, também coincidentemente, após seu substituto sentir dores no joelho. O caso de Edenílson é mais grave que de Chicão, o lateral não treinou hoje e os médicos suspeitam de inflamação no ligamento do joelho direito. Ele só ficará a disposição depois da Copa das Confederações, em julho.

O meio campo traz uma novidade. Se a dúvida era entre escalar Emerson ou Douglas, Tite optou pelos dois, sacando Romarinho do time. Romarinho não fez grandes apresentações como titular e já deveria ter saído antes. Mas faltava uma peça substituta que convencesse o treinador, lembrando que essa vaga é de Renato Augusto.

Como Douglas entrou bem nos últimos jogos, Tite optou por coloca-lo na armação ao lado de Danilo. E deixou Emerson escalado para o ataque, repetindo, em questão de posição, o time ideal pensado pelo comandante.

Quase completo, o Corinthians ainda segue com três desfalques titulares: Paulinho está com a Seleção Brasileira, Guerrero foi convocado para a Seleção Peruana e Renato Augusto se recupera de lesão.

O time de amanhã diante do Cruzeiro em MG será, provavelmente, Cássio, Alessandro, Gil, Paulo Andre e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Douglas e Danilo; Emerson e Pato.

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário