Internacional vence Corinthians depois de seis empates seguidos

Apesar do começo agitado do Corinthians, o Internacional amassou o Timão. Rapidamente o time gaúcho tomou conta do jogo e assim foi até o final.

Sabiamente, Dunga armou o Colorado para jogar no campo de defesa do Corinthians, pois uma das grandes forças do Timão é conseguir aplicar marcação dura desde os atacantes até os zagueiros.

O ataque, sem a referência de Guerrero, não funcionou. Romarinho e Emerson mostraram-se perdidos, sem movimentação coerente e sofreram com firme marcação gaúcha. Nem Danilo e Douglas conseguiram impor algum ritmo ao time, que ficou todos os 90 minutos sem chutar uma bola sequer ao gol colorado.

No primeiro tempo, após uma trombada faltosa de Damião em Cássio, o goleiro corintiano caiu no chão sentindo-se muito tonto e com dores na região da cabeça. Como o árbitro demorou a apitar, a sequência do lance resultou num gol do Inter, anulado em seguida. Na ocasião, muito bate boca e Tite expulso por ter deixado a área técnica. Cássio precisou ser substituído e apresentava edema no crânio após o jogo.

No segundo tempo, o Inter ainda castigando o Corinthians, sofreu uma falta pela lateral direita do ataque. D’Alessandro cobrou direto para o gol e contou com o desvio em Romarinho para dar os números finais a partida: 1 a 0.

Para o próximo jogo, a coisa está feia para Tite. O Corinthians perdeu Douglas e Emerson, ambos com o terceiro amarelo. Acontece que Renato Augusto não este disponível no meio e o Timão não conta com outros armadores e tanto Pato quanto Guerrero seguem com suas seleções. No ataque, Leo ou Paulo Vitor podem ganhar oportunidade ao lado de Romarinho.

Tags: , ,

Deixe um comentário