Tite enfrenta muitos problemas para escalar time

Mesmo tendo um elenco grande e com boas peças de reposição, uma sequência de acontecimentos deixou Tite com muitos problemas pra conseguir montar o time para a próxima rodada do Brasileirão.

A começar pelo ataque. Guerrero, titular absoluto, está com a seleção peruana para as Eliminatórias da Copa de 2014. Pato está com a seleção brasileira e Emerson, suspenso com três amarelos. As opções são Romarinho, que será titular, e os jovens Léo e Paulo Vitor. Léo, de 18 anos, deverá assumir a vaga de Guerrero.

No meio campo, o problema é ainda mais grave. Guilherme e Renato Augusto já são desfalques por conta de lesões. Douglas, que jogava no lugar de Renato, está suspenso com o terceiro amarelo também, o que deixa o treinador sem opções. Ibson não agrada, mas não tem substituto.

Uma alternativa seria deslocar Edenílson para o meio e adiantar Ibson. Com isso, Alessandro voltaria a lateral direita. Talvez até Jocinei pudesse fazer sua precoce estreia. De qualquer forma, o time sofrerá com a ausência de um armador para dividir a função com Danilo.

Na zaga, Fábio Santos ainda é dúvida. O atleta saiu sentindo a coxa na partida diante do Internacional. Igor ou mesmo Alessandro podem jogar na lateral esquerda. Cássio também deve desfalcar o time e Danilo Fernandes deverá ser titular.

Não a nada confirmado ainda e Tite vai quebrar a cabeça para montar a equipe para o jogo diante do fraco Náutico.

Problemão, hein Tite?

Tags: , ,

Deixe um comentário