Mudanças contra o Bahia pra tentar sair do buraco

Não é mais novidade pra ninguém que o Corinthians passa por uma séria crise. Em queda-livre no Brasileirão, o time não vence há oito jogos (contando um da Copa do Brasil diante do Grêmio) e vem de uma goleada vexatória diante da Portuguesa, por 4 a 0.

Hoje o Timão enfrenta o Bahia tentando, outra vez, uma redenção. E o time vem com muitas mudanças. A principal boa notícia é o retorno do volante Guilherme.

O volante era titular e fazia uma boa sequência de jogos. Após sua lesão, o time ficou carente no setor, já que Renato Augusto, que também pode jogar naquela região do campo, se machucou em seguida.

É provável que Guilherme não suporte ainda os 90 minutos, mas seu retorno antes do previsto é uma ótima notícia.

O miolo da zaga, por sua vez, não contará com nenhum dos zagueiros titulares. Tanto Paulo André quanto Gil cumprem suspensão automática. Issos erá perigoso. Felipe e Cléber serão os escalados. É a estréia deste e eles nunca atuaram juntos.

Alessandro deverá ser titular na lateral esquerda, já que Fábio Santos segue lesionado e Igor não faz bons jogos. A experiência de Alessandro falou mais alto.

Procurando mexer um pouco no esquema tático, Tite sacou Emerson e vai a campo com Pato e Guerrero juntos no ataque. Tal escalação sacrifica um pouco Guerrero, que precisará sair mais da área, mas esse mesmo esquema funcionou no Paulista.

Danilo volta para o lugar de Romarinho e Douglas permanece no meio.

O provável time de hoje noite terá Cássio, Endenílson, Felipe, Cléber e Alessandro; Ralf, Guilherme, Douglas e Danilo; Pato e Guerrero. Vale lembrar que o jogo será em Mogi Mirim graças a brigas da torcida uniformizada na partida diante do Vasco.

Será que teremos, finalmente, uma vitória ou mais um vexame?

Tags: , ,

Deixe um comentário