Tite tenta time diferente diante do Grêmio

Para tentar se livrar da constrangedora sequência de resultados recentes do Timão, o técnico Tite promoverá algumas mudanças na equipe que enfrenta o Grêmio amanha em Porto Alegre por diversos motivos.

No setor defensivo, Fàbio Santos e Paulo André foram barrados pelo departamento médico. O lateral voltou agora de uma lesão no púbis e o DM achou prudente deixá-lo de fora da partida. Paulo André encontra-se com dores e cansaço muscular por causa de uma longa sequência de jogos.

Para seu lugares, Igor deve voltar a lateral esquerda, pois Alessandro não treinou com o grupo (mas deve ser relacionado) e Cléber assumira o miolo da zaga ao lado de Gil.

Na armaçao, um setor em crise no Corinthians, Douglas volta a ser titular. A novidade é o lateral Diego Macedo escalado como meia e Danilo, desgastado e em má fase técnica, deve ser opção de banco.

Diego Macedo, uma das recentes contratações do time, entrou no jogo diante do São Paulo e agradou o comandante. Ainda que seja um jogador limitado tecnicamente, ele pode ser uma alternativa. Estranho mesmo, porém, é Tite não apostar em Rodriguinho, que já entrou bem outras vezes e tem um papel ofensivo mais forte que Diego.

Seria a melhor opção para o lugar de Romarinho, que vem jogando muito mal. O ataque, ainda sem Guerrero, deve sofrer para finalizar mais uma vez, com Emerson tendo que fazer o papel de centroavante. Dessa vez, ele terá que jogar relamente centralizado no ataque, já que Danilo, que tentou ocupar aquele espaço, não será titular.

O provavel Corinthians deve ser Cássio, Edenílson, Cléber, Gil e Igor; Ralf e Guilherme; Diego Macedo, Douglas e Romarinho; Emerson.

Tags: , , ,

Deixe um comentário