Romarinho volta ao time para enfrentar o Vitória

A má fase do Corinthians não é responsabilidade única de Tite. O treinador nem sequer tem a maior parcela de culpa, mas isentá-lo de qualquer erro também não é possível. O principal foi blindar jogadores em péssima fase, evitando expor os atletas.

Romarinho encontra-se nessa lista de jogadores defendidos pelo treinador, mesmo não mostrando futebol convincente. Inacreditavelmente, ele volta ao posto de titular na próxima rodada, jogando aberto pela esquerda.

Tudo bem que Diego Macedo é limitado e não convenceu que merece ser titular, mas Romarinho não convence há meses. Talvez Rodriguinho fosse uma alternativa viável.

Por falar em alternativa, Renato Augusto segue como titular na função de atacante, mas mais como um pivô que movimenta a bola na frente que como um centroavante propriamente dito. Lembrando que Guerrero está fora até 2014, Renato deverá seguir nessa posição até o fim do ano.

Na mesma situação está Cássio. Por isso, sem preocupações, Walter é o titular no gol corintiano.

O time ainda não conta com o retorno de Fábio Santos, que faz muita falta. Assim, Alessandro também continuará na lateral esquerda, enquanto Edenílson é o titular da direita.

O time que enfrenta o Vitória no domingo é Walter, Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme, Romarinho, Douglas e Emerson; Renato Augusto.

Tags: , ,

Deixe um comentário