Tite mudará time nas últimas rodadas

Nos últimos dias de Tite como treinador do Corinthians, mudanças estão confirmadas. Não apenas a reformulação  da comissão técnica e do elenco para 2014, como também a escalação para as últimas rodadas.

Muito leal a seus comandados, Tite já garantiu que nos próximos jogos o time contará com alguns jogadores que estão com o contrato acabando ou que o time já mostrou algum interesse em vendê-los. O motivo?

Caso eles consigam algum destaque, facilita a negociação tanto para o clube quanto para o jogador. Depende como for, até uma renovação.

Tite explicou que já viveu momentos parecidos na carreira e sabe como um jogo pode dar novos rumos a alguns atletas que não estarão nos planos da diretoria e de Mano.

Um dos nomes certos para os próximos jogos é o volante chileno Maldonado. Erroneamente colocado pela torcida no mesmo nível de Ibson, o inteligente e experiente volante é um bom reserva para Ralf, mas seu contrato, expirante, não deve ser renovado.

Há boatos de que Douglas, Emerson e Danilo também não estão nos planos da diretoria para a próxima teporada. Ainda falta a chegada de Mano para que detalhes do elenco sejam conversados.

Tags: , , , ,

Deixe um comentário