Mano Menezes será apresentdo amanhã

A diretoria do Corinthians gostaria de ter apresentado o novo (antigo) treinador do time logo na segunda-feira. Não foi possível, mas a apresentação oficial já está marcada para amanhã.

Acredita-se que Mano já trabalhava nos bastidores mesmo antes da despedida oficial de Tite no último domingo, com a derrota por 1 a 0 diante do Náutico. A ideia é agilizar o planejamento para 2014.

Curiosamente, Tite foi contratado para substituir Mano no final de 2010, quando este assumiu a Seleção Brasileira. Agora, após o vitorioso ciclo de Tite, Mano é quem o substitui.

Ainda para esta semana, a diretoria junto ao novo treinado pensam em iniciar a remontagem do elenco. Será uma drástica e grande mudaná, que acarreta em técnico e jogadores. Elias, destaque do Flamengo na Copa do Brasil e Brasileiro, é um antigo xodó da torcida e do novo treinador. Mesmo sua saída do rubro-negro sendo muito improvável, já que o Flamengo disputa a Libertadores ano que vem, seu nome foi citado no Timão.

Sem propostas para Pato (ninguém vai pagar nenhum valor perto de R$ 40 milhões), ele deve ter amis espaço com Mano, já que Emerson deve estar de saída. Outro herói da Libertadores de 2012 e o melhor jogador da competição, Danilo deve seguir para outro clube.

Deveremos ter mais novidades ainda esta semana.

Tags: , , ,

Deixe um comentário