Mano ensaia primeiro treino com Émerson e Pato na reserva

Ainda sem ter o elenco final, Mano Menezes puxou o primeiro treino coletivo do Corinthians. Sem nada definido, o treinador optou em deixar Pato e Émerson na reserva.

Mano preferiu manter o esquema tático usado por Tite, pois ainda está em fase de adaptação. O time contou com Rodriguinho na armação, ao lado de Danilo. Romarinho seguiu no time titular.

Apesar de Walter ter sido o goleiro, é possível que Cássio seja, inicialmente, o dono da posição. O time foi escalado com Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf e Guilherme; Romarinho, Rodriguinho e Danilo; Guerrero.

No entanto, esse time deve mudar bastante. Edenílson pode ter seus dias contados no Timão, pois os italianos da Udinese devem apresentar proposta oficial ainda esta semana. Uendel deve dar lugar a Fábio Santos, recuperando-se de lesão. Renato Augusto, também em processo finl de recuperação, é titular na equipe de Mano.

Muita coisa ainda vai acontecer até o começo da temporada, então nada aqui é definitivo. Mais pistas surgirão no jogo-treino diante do RB Brasil amanhã de tarde.

Tags: , , , ,

Deixe um comentário