Time Misto

14-05manotrei

O Mano já falou que para o jogo do Brasileirão entraremos com um time misto, da última vez jogamos com o time reserva o que nos levou a derrota por 1 x 0 contra o Inter. De fato não utilizar o time de titulares faz com que desperdiçamos jogadas, a falta de entrosamento entre os jogadores dificulta a finalização em um gol.

Desta vez é diferente, não teremos o time inteiro de reservas, será um time misto, e ontem já constatamos que os titulares não estão agüentando um jogo inteiro, ficam cansados, apáticos. Precisam se preparar para a Copa do Brasil, que é para ser nossa!

Mano já adiantou que serão poupados 5 jogadores no domingo, provavelmente os que estavam com lesão ou gripados: Ronaldo, Elias, William, Chicão e Dentinho. Outros nomes que estão sendo especulados a ficarem de fora são: Alessandro e Jorge Henrique que normalmente sentem dores musculares.

Temos um belo time, que arma jogadas, acerta os passes, tem uma defesa eficiente, só está faltando um pouco de preparo físico, e por isso poupar os jogadores é necessário, uma vez que o jogo de volta contra o Fluminense será mais puxado do que o de ontem.

Tags: , , ,

Deixe um comentário