Torcida: Flamengo x Corinthians

torcida
E não é que Ronaldo de fato vestiu a camisa do Timão?? Não sei quantos de você conseguiram acompanhar a declaração do Fenômeno que em entrevista disse não ter dúvidas que a torcida do Corinthians era maior que a do Flamengo.

Foi divulgada em 2008 uma pesquisa do Datafolha em que mostrava os dois clubes como sendo os mais populares em todo o Brasil, sendo que o Flamengo foi mais citado entre os brasileiros com 17% contra 13% do Timão.

Não duvido do resultado da pesquisa, mas o que ela mostra na verdade? Nada! Fato é que a pesquisa não consegue medir fanatismo e amor pelo clube. Citar o nome do Flamengo como time preferido, está longe de torcer pelo clube.

Óbvio que essa declaração do Ronaldo vai virar polêmica, hoje quando entrei no Portal da Uol achei absurdo o modo como divulgaram esta notícia, está rolando até uma pesquisa: E você, concorda com Ronaldo? Ou prefere acreditar nas pesquisas? Vote na enquete!

Pergunta que leva pra tendência na resposta! Não é questão de acreditar em pesquisas, e sim de acreditar no resultado de UMA pesquisa que levou em consideração apenas citação de nome de clube. E isso que não mede o tamanho da loucura e fanatismo pelo Timão.

Aliás votem em todas as enquetes que virem medindo força de torcida (já vi no lance e uol) do Corinthians, porque pode ter certeza que todos os bambis, porcos, caiçaras estarão lá votando. Causamos tanto ódio pelo tamanho de nossa torcida que todos se unem contra nós.

Eu sou Corinthians!!

Tags: , , , ,

51 comentários para “Torcida: Flamengo x Corinthians”

  1. Vinicius disse:

    ESTA NA CARA CORINTHIAS E A MAIOR TORCIDA DOO MUNDOO

Deixe um comentário