Corinthians 2 x 1 Santos

timao-e-santos

Que sufoco passamos, mas teria que ser assim, aos modos Corinthianos. E no final exatamente aos 43 do segundo tempo, Chicão muda todo um jogo, onde o Corinthians tentava se encontrar em campo e não conseguia, e com duas falhas do Santos e uma ajudinha de São Jorge, viramos e ganhamos.

Não vi um grande futebol de Souza, nem de Moradei, mas guardei elogios sim para Jucilei que voltou ontem e fez uma bela partida e para Jorge Henrique, que mostrou porque está no timão, foi o jogador que mais apanhou e levantava, corria, pegava a bola, RAÇA. Lamentável a atuação de alguns jogadores, como a do Felipe – goleiro do Santos, que tomou um cartão merecido, e de alguns outros que mereceram até expulsão.

Certamente a escolha da arbitragem foi falha, desde os árbitros reservas que não perceberam as semelhanças dos uniformes antes do jogo, ao árbitro do campo que teve a partida fora de controle.

Essa vitória teve um gostinho diferenciado jogando contra um time que faz mais faltas do que finalizações, com uma arbitragem totalmente “passiva”e um gol aos 43 do segundo tempo, um tempero mais do que saboroso.

Espero que essa volta dos jogadores, juntamente com essa vitória seja um estopim para rodadas de pontuação. E como profetizamos ontem, hoje temos 99 anos 36 pontos e 2 dias na 5° colocação.

Vai TIMÃO!

Tags: , , , ,

Deixe um comentário