Tite desenha o time da próxima rodada com retorno de titulares e esquema semelhante ao da final do Mundial

Como era previsto, após o jogo diante do Mirassol os titulares estariam disponíveis para o Corinthians. Tite puxou um treino desenhando como será o time com o retorno dos principais jogadores.

A formação utilizada foi igual àquela contra o Chelsea, com Jorge Henrique e Emerson jogando abertos e Guerrero fixo no comando do ataque. Dessa forma, apenas um armador entre me campo: Danilo.

Dentre os titulares que conquistaram o Mundial, apenas dois não estão disponíveis para o jogo diante do Mogi Mirim nessa quarta-feira às 22h (horário de Brasília) no Pacaembu: Chicão, que passou por uma cirurgia no joelho, e Cássio, que ainda treina em separado após longo tratamento no ombro.

O Corinthians treinou com Rafael no gol (da base, porém é provável que Danilo Fernandes seja o titular), Alessandro, Yago (também da base, a vaga está em aberto para Gil ou Felipe), Paulo André e Fábio Santos. O meio de campo foi formado por Ralf, Paulinho e Danilo. Emerson e Jorge Henrique abertos e Paolo Guerrero no centro do ataque completam o time.

O time reserva teve Alexandre Pato, que treinou bem e mostrou melhoras na parte física. O próprio atacante diz que espera estar pronto para jogar já no domingo, pela quinta rodada do Paulistão.

Tags: , , , ,

Deixe um comentário