Corinthians faz bom segundo tempo e passa fácil pelo União Barbarense

Jogando com o time quase completamente reserva (apenas Gil, Ralf e Fábio Santos), o Corinthians não teve grandes problemas para vencer o União Barbarense. Após um primeiro tempo morno, o time deslanchou e marcou 3 a 0 na etapa final.

Mesmo sem marcar gol, Emerson fez uma boa partida, recebeu muitas faltas e deu passe para dois gols. O primeiro de Douglas, que afirmou ainda não ter a sequencia que desejava, e o segundo de Jorge Henrique.

Renato Augusto entrou no segundo tempo e aos 45 minutos fez seu primeiro gol com a camisa do Timão. E foi um golaço. Ele aproveitou o rebote da zaga adversária para mandar a bola para o gol com uma bela cavadinha.

O Corinthians voltou a perder pênalti. Dessa vez foi Chicão, o batedor oficial de 2013, quem perdeu. O goleiro fez a defesa.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o XV de Piracicaba em Piracicaba (22h, horário de Brasília).

NOTAS:

- Paulinho foi cortado da Seleção Brasileira para os amistosos diante de Rússia e Itália por conta de uma lesão na coxa. A lesão, no entanto, não preocupa, pois o jogador estará de volta em 10 dias, segundo o departamento médico do time, e o Corinthians só volta a campo na Libertadores dia 3 de abril.

- Mesmo sem fazer gol há cinco jogos, Emerson teve uma atuação muito boa no fim de semana e, junto com Fábio Santos, foi o principal jogador do time.

- Alexandre Pato e Cássio continuarão afastados na próxima rodada do Paulistão para trabalharem a musculatura. Pato sentiu um desconforto na partida diante do Tijuana e Cássio voltou recentemente de uma lesão no ombro.

Tags: , , ,

Deixe um comentário